SINDSAÚDE PROCURA GESTÃO DE VITÓRIA PARA TRATAR DE INTERESSES DE ACE’s E ACS’S

By fevereiro 2, 2021No Comments

No dia 20 de janeiro, a representação do Sindsaúde buscou reunir-se com a gestão. Em reunião com o Secretário Executivo e responsável pelas relações sindicais entre a gestão e entidades sindicais, José Eduardo Gava, foi apresentada a pauta em relação aos peletos da nossa categoria.

Entre eles: Piso nacional de R$ 1.550,00 a partir de janeiro de 2021; Incentivo adicional da categoria. Foram apresentados esses pontos e também o pedido de urgência em relação ao Piso de 2021, já que ao final do mês o município já estaria com a verba para tanto em caixa e, por isso, solicitamos celeridade.

Participaram da reunião pelo Sindsaúde, os diretores Romário e Wilta, a ACS Ana Cládia e o ACE Adão Reginaldo.