SINDSAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE SAÚDE NA ALES

By dezembro 14, 2021No Comments

O Sindsaúde/ES participou na manhã desta terça-feira de reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Na ocasião, nossa presidenta, Geiza Pinheiro, apresentou aos deputados membros da comissão as reivindicações da categoria, que já são de conhecimento do governo do Estado.Entre essas reivindicações constam: Abono desempenho para trabalhadores da ativa e aposentados; Reposição/reajuste das perdas salariais dos Servidores da Saúde dos últimos 05 anos; Correção imediata das distorções salariais com pagamento retroativo; Reajuste do ticket alimentação; Correção da tabela salarial de subsídio, que está sobrestada desde 2015; Revisão das progressões e promoções de carreira dos Servidores.Essas reivindicações tiveram boa receptividade na Comissão de Saúde e de lá saiu a indicação para que o governo do Estado conceda o abono também para os trabalhadores aposentados.O Sindsaúde em momento algum abriu mão da defesa desta importante parcela de nossa categoria e continua na luta por equidade no tratamento a todos os servidores e servidoras.