Notícias

SINDSAÚDE-ES COBRA DO GOVERNO DO ESTADO A MANUTENÇÃO DOS SERVIDORES LOTADOS NOS HOSPITAIS QUE SERÃO ADMINISTRADOS PELA FUNDAÇÃO INOVA

By junho 22, 2023No Comments

Em reunião realizada ontem (21/06) entre a direção do Sindsaúde-ES e o Secretário da Casa Civil, Davi Diniz, o Governo do Estado se comprometeu a reunir-se com a SEGER, SESA e PGR para avaliar a mudança da legislação no intuito de manter os Servidores Estaduais  nos Hospitais que serão administrados pela INOVA. A Casa Civil dará uma resposta até o dia 28/06 ao SINDSAÚDE sobre a viabilidade de alteração da Lei.

A Presidenta do Sindsaúde/ES, Geiza Pinheiro, e demais diretores cobraram do Governo o respeito e compromisso com os Servidores efetivos e argumentaram que não é justo, depois de 30 anos de trabalho, os servidores serem descartados e retirados dos seus locais de trabalho.

Após a resposta pela Casa Civil o Sindsaúde-ES realizará Assembleia com os Servidores do Hospital Dr. Dório Silva para avaliar e organizar as próximas ações por dignidade e respeito aos Servidores.

Também participaram da reunião o Deputado Estadual João Coser e as diretoras Rita Olímpio, Elbia Miguel, Márcia  Teodoro, além do diretor Romário Florentino.

Leave a Reply