DIRETORAS DO SINDSAÚDE NO CONSELHO MUNICIPAL DA MULHER EM LINHARES

By março 25, 2022No Comments

A presidenta do Sindsaúde/ES, Geiza Pinheiro Quaresma, e a Secretária de Formação, Aleudicleia Muniz, tomaram posse hoje no Conselho Municipal da Mulher de Linhares. A participação em conselhos é uma prática incentivada pelo Sindsaúde a toda a sua diretoria em todo o Estado.

Diretores e diretoras do Sindsaúde participam em conselhos, como forma de exercício democrático, já que os mesmo são espaços nos quais a sociedade civil organizada tem condições de opinar e interferir em políticas públicas.

O Sindsaúde deseja um bom mandato à nova composição do Conselho Municipal da Mulher de Linhares e que ele consiga atuar propositivamente na luta contra a violência à  mulher, por promoção de políticas  públicas para as mulheres e no combate permanente ao machismo e ao preconceito.